Examine Este Relatório sobre Leonardo

Apareçeu 1 carosinhOoo na cabeça do o penis pareçendo uma mordida do insetoo Ainda mais to 1 poco prelcupado. si vc poder mim ajudar agradeçeste…

Entretanto, me apareceram coceiras, assaduras na virilha, escamaçãeste e coceira pelo saco escrotal – Coceira e inchaçeste pelo pênis etc. Paguei nova consulta e sou há 15 tempo tomando vários atibióticos e usando cremes receitados pelo exatamente mfoidico nenhumas pelo entanto obter resultados satisfatórios.

Pelo nervo que Vive do lado da cabeça do penis, apareceu Espécie um ferimento, como se tivesse rasgado o nervo..

Tenho minhas preocupações e medo, e tem uma pessoa de que eu fico, e ele foi ao mfoidico e este mfoidico disse de que ele estava utilizando 1 vírus, nada do grave, e passou qual tomasse fluconazol 150 mg, dose única, exatamente Assim sendo … este de que devo tomar pra saber se está tudo bem comigo?

Muito mais ao meus 27 anos???” Este talvez possa ser? o de que devo criar… até exames anti dst ja fiz e não deu nada.

Normalmente nessa Parcela a pele é mais grossa, contudo em mim apareceu uma área onde ela está Ainda mais fina (saiba como se fosse gasta) e ao ser esticada, Vive machucado.

cleverton macedo disse: 1 de junho de 2009 às 11:23 PM óptima noite, faz uns 2 meses q notei uma mancha esbranquiçada entre a ponta da glande e este prepúcio e as veses sinto uma gasturasinha dai vou urinar e alivia mas isso é só de vez enquando, geralmente ñ sinto nada, e ñ possui corrimento e nunca dor.

sou a todos os momentos me cuiando nao coloco o pe no chao isento calsado fechado tomo bastante liquido,so que nao de modo a do doer.As vezes tambem sinto coceira na vagina e junto tem um leve corrimento amarelado.

as vezes penso q é um retinho do esperma q Teimavive e sai na cueca depois ao urinar ele disse que nãeste é,

E tenho tambem na Parcela por fora do do penis, na pele e essas tenho desde criança.. porém nao gosto delas. Existe algo de que eu possa executar utilizando elas tambem?

Utilizando a imaginaçãeste e peças censuradas, este diretor viajou para este Rio, em 1967, a fim de estudar sociologia na Pontifícia Universidade Católica, a PUC.

Tiago eduardo disse: 24 do maio por 2009 às 1:44 AM Dr. possui mais por mes q surgiu uma ardencia na minha bexiga, e pelo meu penis, e alem disso o penis ta amplamente fragil a tocalo, e tbm arde ao urina, e tbm o penis ta meio enrrugadinho, mas soh observando bem q veh , tomei 2 remedios , por sua vez to tomando amoxilina este q Pode vir a ser,,,,,,, mi Facilita

carlos disse: 14 por novembro do 2011 às 4:26 PM tenho bolinhas brancas minusculas na volta clique aqui para mais da cabeça e tenho passado cetaconazol pra fungos porém ja usei 2 frascos de pomada e nao adiantou oq posso faser de modo a acabar utilizando esses fungos se for fungos por qe nao doi e nao me emcomoda nem na relaçao porém é so questao por estetica mesmo quando vou faser sexo oral as vezes minhas parceras perguntam e eu fico constrangido oq devo faser me ajuda ai dotor falo abrç…

Vale ressaltar que minha namorada se queixa de coceiras a todos os momentos quando ejaculo dentro dela e após termos relações.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *